domingo, 15 de novembro de 2009

A Surpresa de JEBettencourt



Obviamente que a surpresa seria desagradável, JEB não nos habituou a outra coisa, e dentro desse tipo de surpresas ainda podia haver pior: Luis Campos, Vítor Manuel, Rogério Gonçalves e Francisco Chaló por exemplo.

A nenhum treinador eu exigiria resultados esta época e muito menos o farei a Carvalhal até porque duvido que ele tenha capacidade para os atingir. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e não o culpo por cá estar, não tem culpa que o tivessem convidado. Pessoalmente, se tivesse no lugar dele, pensava que era uma brincadeira mas Carvalhal pelos vistos levou a abordagem a sério e aceitou.

Vou continuar sem Gamebox e vou continuar a não gastar qualquer dinheiro ou tempo com esta modalidade do Sporting esta época. Nada farei para perturbar o trabalho de Carvalhal pois também não estou lá a assobiá-lo.

Uma pena que não se tenha aproveitado o resto da época para começar a preparar a próxima. Talvez no Verão possamos discutir nomes de treinadores para levar o Sporting bem alto.

Vou deixá-lo trabalhar, vou continuar longe do futebol do Sporting. Espero que se as coisas correrem mal não me culpem a mim por isso por não ter comprado Gamebox. Faço votos para que Carvalhal consiga o apuramento para a Liga Europa ou, no caso de isso não lhe ser possível, que garanta a manutenção o quanto antes.

Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário